Consolidação¶
Em Consolidação são definidas as regras que garantem um layout único para integração com o ERP, não importando de qual Prefeitura pertence o XML. Determine quais as substituições devem ser feitas para integrar a NFS-e ao ERP de forma adequada ao seu negócio.
Para isto, determine um nome para identificar a regra e selecione o Grupos de Empresas para o qual a regra deve ser válida. Com isto, a regra será aplicada em todos os XML recebidos das Prefeituras associadas ao Grupos de Empresas selecionado e onde a regra for compatível.
Após salvar, clique em para determinar a nova regra. Nesta tela, selecione na caixa de seleção o campo para o qual será determinado um novo valor. (edited)
Informe em ‘De’ o valor encaminhado pela Prefeitura. Por exemplo, para ISS Retido, algumas Prefeituras utilizam valores como ‘0’ e ‘1’ ou ‘1’ e ’2’para os equivalentes ‘Sim’ ou ‘Não’.
Em ‘Para’ informe qual o valor de saída, o valor compatível com o ERP.
Isto garantirá que independente do padrão adotado pela Prefeitura, o sistema Inbound NFS-e garantirá que a informação final estará em conformidade com o ERP.